Quem sou eu

Minha foto
GRUPAMENTO RONDA DA CAPITAL - RONDAC - CRIADO A 21 DE JUNHO DE 2007. GRUPAMENTO DE PRONTA RESPOSTA DA GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM, PREPARADO E EQUIPADO PARA O CONTROLE DE DISTÚRBIO CIVIL E RESPONSÁVEL PELA ESCOLTA DE ATLETAS, ARTISTAS E AUTORIDADES QUE MORAM OU VISITAM A CAPITAL.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Guarda instala posto móvel no Portal da Amazônia


Pelo menos quatro guardas municipais armados e uma viatura vão dar plantão diuturnamente no Portal da Amazônia. Mesmo sem estar oficialmente inaugurado, evento previsto para este sábado (30), a área já concentra grande quantidade de visitantes, sobretudo no final da tarde.
De acordo com o chefe da Divisão Operacional da corporação, inspetor R. Carlos, a presença da Guarda no local “já é uma necessidade para garantir a ordem, a segurança dos visitantes e a defesa do patrimônio”. Ele disse que no último final de semana foi apreendida uma arma e apreendidos três menores, que estavam consumindo drogas. Outro problema combatido foi a poluição sonora promovida por carros equipados com potentes aparelhos de som. “Não vamos permitir dominação da área pelos transgressores da lei”, avisa o inspetor.
R. Carlos afirmou que destinou ao local uma viatura que dará apoio dia e noite à escala de quatro guardas no local. “A ordem é garantir segurança e paz aos visitantes”, observou. Mais tarde, a GMB deve instalar um posto fixo no local, a exemplo do que já existe nas praças da Batista Campos e República
Ascom/GMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário