Quem sou eu

Minha foto
GRUPAMENTO RONDA DA CAPITAL - RONDAC - CRIADO A 21 DE JUNHO DE 2007. GRUPAMENTO DE PRONTA RESPOSTA DA GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM, PREPARADO E EQUIPADO PARA O CONTROLE DE DISTÚRBIO CIVIL E RESPONSÁVEL PELA ESCOLTA DE ATLETAS, ARTISTAS E AUTORIDADES QUE MORAM OU VISITAM A CAPITAL.

domingo, 11 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ANANINDEUA RONDA DE ANANINDEUA - RONDAN

GUARDA MUNICIPAL DE ANANINDEUA
RONDA DE ANANINDEUA - RONDAN


Ao reagir a assalto, homem é baleado na boca na Mario Covas em Ananindeua.

Sexta-Feira, 09/11/2012, 12:03:16 - Atualizado em 09/11/2012, 12:46:28

O grupamento de motopatrulhamento de Ananindeua (RONDAN) em parceria com a PMPA, SEMUTRAN e CORPO DE BOMBEIROS, mais uma vez, se fez presente, infelizmente, os meliantes escaparam, mas a vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


DIARIO DO PARÁ

Um homem identificado como Ricardo Silva Cei levou um tiro na boca na manhã desta sexta-feira(09), próximo a rodovia Mário Covas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Ele foi abordado por dois homens armados que tentaram roubar sua motocicleta. Ao reagir, Ricardo foi baleado na boca.
De acordo o sargento Aldair, do Centro Integrado de Operações (Ciop), a vítima foi socorrida e encaminhada ao o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.
De acordo com o chefe de operações da Seccional Urbana da Cidade Nova, investigador Moreira, ainda não há informações sobre os criminosos. "Ainda não temos pistas e o caso ainda não foi registrado formalmente", disse.
O DOL tenta contato com a assessoria de imprensa do HMUE para saber do estado de saúde da vítima.
(DOL)


ORM

Ricardo Silva Cei, de 32 anos, levou um tiro na boca após reagir a um assalto na Avenida Três Corações, próximo a Rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na manhã desta sexta-feira (9).
Segundo o Sargento José Cupertino da 18ª Aisp (Área Integrada de Segurança Pública), Ricardo estava em sua motocicleta quando foi surpreendido por dois homens armados, que tentaram roubar o veículo. A vítima reagiu ao assalto e foi atingida com um tiro na boca. Os bandidos fugiram sem serem identificados. Ricardo foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O estado de saúde da vítima não foi informado. Redação Portal ORM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário