Quem sou eu

Minha foto
GRUPAMENTO RONDA DA CAPITAL - RONDAC - CRIADO A 21 DE JUNHO DE 2007. GRUPAMENTO DE PRONTA RESPOSTA DA GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM, PREPARADO E EQUIPADO PARA O CONTROLE DE DISTÚRBIO CIVIL E RESPONSÁVEL PELA ESCOLTA DE ATLETAS, ARTISTAS E AUTORIDADES QUE MORAM OU VISITAM A CAPITAL.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Guarda celebra Páscoa com militares


Cerca de 100 guardas municipais participaram, na manhã desta quarta-feira (13), na Basílica-Santuário, da celebração da Páscoa. O evento superlotou o templo, que reuniu representantes das Forças Armadas e dos órgãos de segurança pública.
A Guarda Municipal de Belém foi representada pelo inspetor Danilo França, subchefe da Divisão de Operações. O culto, presidido pelo arcebispo militar do Brasil, começou com o Hino Nacional. No final, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi conduzida solenemente até o altar, num raro momento de emoção. No roteiro eucarístico, a GMB ficou responsável pela Oração dos Fiéis, feita logo após a homilia.
Enquanto os militares católicos se reuniam na basílica-santuário, os militares evangélicos celebravam o mesmo evento na I Igreja Batista, localizada na avenida Assis de Vasconcelos. Também lá cerca de 50 guardas es tiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário