Quem sou eu

Minha foto
GRUPAMENTO RONDA DA CAPITAL - RONDAC - CRIADO A 21 DE JUNHO DE 2007. GRUPAMENTO DE PRONTA RESPOSTA DA GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM, PREPARADO E EQUIPADO PARA O CONTROLE DE DISTÚRBIO CIVIL E RESPONSÁVEL PELA ESCOLTA DE ATLETAS, ARTISTAS E AUTORIDADES QUE MORAM OU VISITAM A CAPITAL.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Guarda volta ao Ver-O-Peso com reforço de efetivo


 
Afastada do complexo do Ver-O-Peso desde novembro do ano passado, em função de ter assumido vários postos de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), a Guarda Municipal de Belém retoma, a partir de hoje, o esquema de segurança no complexo do Ver-O-Peso, até então ocupado pela Polícia Militar, que volta para o posto de serviço montado na Feira do Açaí.
O retorno ao posto do Ver-O-Peso, de acordo com o inspetor R. Carlos, chefe da Divisão de Operações (DOP), foi possível devido ao fato da Sesma, gradativamente, estar dispensando a GMB da responsabilidade de estar nos postos de saúde.
Um efetivo de cinco guardas, diuturnamente, vai compor a segurança na maior feira livre da cidade, com uma novidade: esse efetivo vai contar com uma viatura inteiramente à disposição das demandas ali registradas. Parceria firmada com a Polícia Militar garantiu, desde novembro, a segurança do local.
Na semana passada, lembrou ainda R.Carlos, foram recompostos os efetivos das praças da República e Batista Campos, reduzidos também em função das demandas da Sesma. Seis guardas assumem, dia e noite, os postos desses logradouros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário