Quem sou eu

Minha foto
GRUPAMENTO RONDA DA CAPITAL - RONDAC - CRIADO A 21 DE JUNHO DE 2007. GRUPAMENTO DE PRONTA RESPOSTA DA GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM, PREPARADO E EQUIPADO PARA O CONTROLE DE DISTÚRBIO CIVIL E RESPONSÁVEL PELA ESCOLTA DE ATLETAS, ARTISTAS E AUTORIDADES QUE MORAM OU VISITAM A CAPITAL.

terça-feira, 20 de março de 2012

Guarda em alerta para manter a ordem na avenida Castilho França

A Guarda Municipal de Belém está em estado de alerta para garantir a ordem nos calçadões da avenida Castilho França, no Ver-O-Peso. Em dois dias de operação no local, fiscais da Secon recolheram nada menos do que 58 itens, entre carrinhos de lanche, isopores e os chamados “bois sem rabo”.
Mais de 60 homens dos grupamentos especiais da GMB apoiaram as ações dos fiscais da Secon. As calçadas daquela avenida estavam completamente tomadas por vendedores ambulantes. Alguns deles esboçaram reação, mas foram convencidos a deixar o local sem maiores incidentes.  A retirada dos ambulantes não-cadastrados foi elogiada pelos pedestres e pelos próprios feirantes.
A manutenção da ordem no local, que impede o retorno dos ambulantes, está sendo feita pelos fiscais da Secon, mas a Guarda está de sobreaviso. Entrará imediatamente em ação caso seja acionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário